sexta-feira, 21 de maio de 2010

Capitulo 2 - Festa

SELLY: To bem assim?

DOROTA: Voce esta sempre otima Srta. Selena.

SELLY: Eu nao posso ficar simplesmente otima!

DOROTA: Nesse caso sei o que voce pode usar nessa festa.

SELLY: Muito bem, Dorota! To realmente impressionada!



DOROTA: O unico problema e que e uma festa na piscina.

SELLY: Nao se preocupa. Eu coloco um biquini por baixo. Passe esse vestido. Com o ferro morno, nao quente.

Dorota sai.

NICK: Selena?

SELLY: Oi?

NICK: Voce devria tratar melhor a Dorota. Ela faz tudo pra voce.

SELLY: Poupe-me. Eu a trato muito bem. Alias o que voce ta fazendo aqui?

NICK: Nao tenho ideia. To vazando.

Na festa:

SELLY: Taylor, TayS.

TAYS: Selly, querida. Que bom que voce veio!

SELLY: Claro, claro. Poderia me dizer qual e o motivo desta festa?

TAYS: O motivo acabou de chegar. - A voz maliciosa.

SELLY: E um bom motivo.

TAYS: Claro que e. Acha que eu te tiraria do seu momento de paz?

SELLY: Lindsay!

LINDSAY: Oi?

SELLY: Agora voce anda do lado esquerdo. Taylor, acabou de passar para o direito. Kristen continua no esquerdo. Ao lado de Lindsay.

LINDSAY: Que? Mas...

SELLY: Sem mas! Eu mando, lembra?

LINDSAY: Claro-Sorri de ma vontade.

Anda ate o rapaz.

SELLY: Ola, sou Selena. Selena Gomez.

XXX: Claro, claro. Sou Taylor.

SELLY: O que? Nao vai nem me chamar para sair?!

TAYLOR: Calma, foguetinha. Primeiro quero me acostumar a Los Angeles. E nao quero sair com voce.

SELLY: Ta brincando ne?

TAY: De jeito nenhum. Da licenca que eu quero passar.

SELLY: Eu nunca dou licenca pra ninguem!

TAY: Que pena.-Levante ela e coloca ela um metro de onde ela estava.-Agora vai dar.

SELLY: Nao vai ficar assim! Ah nao vai mesmo. Ai!!!

XXX: Desculpa. Mil perdoes, Selena.

SELLY: Voce e a tal da Jenny ne?

JENNY: So... sou.

SELLY: Olha pra onde anda, ta? E voce veio tentar se enturmar? O querida, nao com essa roupa e maquiagem! Voce nunca sera popular! Voce nao importa! E nojenta! Todos te odeiam! E invisivel! Entendeu?

JENNY: Ta.

Taylor entra e encontra Jenny chorando.

TAY: Calma, voce ta bem?






Um comentário: