sexta-feira, 14 de maio de 2010

Capitulo 1

NICK:Selenaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU:Oi?-Resmungo

NICK: Onde esta o meu livro?

EU: Nao tenho a minima ideia.

                                                    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Taylor e Ashley acabam de chegar na nova casa.


ASH:Uau! Casa linda!

TAY: Eu sei!

MAE: O incrivel e que ela era barata!

TAY+ASH: Serio?

PAI: Aham. Tavam desesperados pra vende-la.

ASH: Vou ter um closet?

MAE: Vai sim. Vamos te mostrar o seu quarto. Fecha os olhos e nao espia!

Ash fecha os olhos e para garantir Taylor tapa com a mao e vai guiando ela.

ASH: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! Brigada! Brigada! Amo voces!


MAE: Tem nada querida.

TAY: E o meu?-Brinca.

PAI: Vamos te mostrar.


TAY: Valeu pai, valeu mae.

                                     $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
TAYLOR: E ai? O que ta fazendo Jenny?

JENNY: Lendo.

TAYLOR: O que?

JENNY: Sonho de Uma Noite de Verao.

TAYLOR: Legal. Seguinte hoje eu vou fazer uma festa aqui em casa, nao desce ok?

JENNY: Voce nao pode fazer uma festa enquanto o papai e mamae estao fora de casa. As regras.

TAYLOR: Eu posso fazer o que eu quiser. So nao desca esta bem?

JENNY: Esta.



Um comentário: