terça-feira, 12 de outubro de 2010

SELENA POV

Acordei com a maior preguica do mundo e fiquei enrolando na cama ate que lembrancas da noite anterior invadiram minha mente, sabia que precisava conversar com Nikki e Jenny acima de tudo... mas uma coisa passava toda hora na minha cabeca, por queu deixara de falar com eles? Suspirei e rolei na cama adiando ao maximo a conversa.

XXX: Selly? Selena?-Reconheci a voz de Nick.

EU: Oi.-Falei.

NICK: Voce bebeu ontem? Se drogou?-Ele perguntou entrando no quarto, fiquei irritada primeiro mas depois percebi que ele tinha razao para pensar naquilo tudo.

EU: Nao, estou meio chateada por voce pensar uma coisa dessas sobre mim.

NICK: Ja te vi voce bebendo.

EU: Nao, idiota! To falando das drogas!

NICK: Ah ta. Desculpe.

EU: Tem nada... anhn... me de... des...-Qual e? Nao e tao dificil falar desculpa, e? Era muito dificil.

NICK: Nao precisa se desculpar... mesmo, ta tudo bem... voce nao tem culpa de nada...

EU: Como voce consegue ser legal comigo? Eu fui uma bruxa horivel todos esses anos...-Falei baixando os olhos para a colcha branca da minha cama.- Eu te humilhei, te desrespeitei, te chinguei... isso que voce faz e pra eu me sentir pior?-Percebi que estava com lagrimas nos olhos e tentei nao fazer elas cairem mas e claro que elas cairam.

NICK: Por que voce e minha irma mais velha, e minha gemea... e eu te amo, te amo mais que muitas que existem nesse mundo... voce me faz completo, nos somos duas partes de um so... entende? Todos esses anos te amei, te amo e sempre vou te amar, afinal apesar dessa figura popular, montada... voce ainda e aquela menina que tinha medo de muitas coisas e vinha pro meu quarto de noite, ainda e aquela menina que amava todos e tudo ao seu redor, voce ainda e ela so que um pouco maior e mais gliterizada- ri ao ouvir ele falar isso, era tao ridiculo que so poderia ter saido dele- Nao poso te dizer que esse amor, que essa fe em voce me deixava feliz 24 horas mas me ajudava e me ajuda a ser quem eu sou... seu irmao. Sei tambem que essa dor nao era so minha e era sua tambem... somos irmaos e sei que essa dor era sua, voce tinha que sentir ela de algum jeito.

EU: Voce ta certo, nao gostava de ter de ficar longe de voce, do abismo que tem entre nos- desde quando eu sou tao poetica assim?- mas todos falavam pra mim esquecer, bola frente... a Kris, a TayS ou a Lindsay falavam pra mim esquecer e seguir em frente... que a gente era de mundos diferentes.

NICK: Tudo bem.-Ele me abracou tao forte que eu teria reclamado em outros tempos, concerteza meu braco ficaria vermelho... mas nao me importei para minha surpresa, apenas sorri contra seu peitoral e deixei as lagrimas cairem.-Eu amo voce.

EU: Tambem te amo... muito.










Um comentário: