domingo, 20 de junho de 2010

Capitulo 4- Por que Selena Mudou?

Fui trocar de roupa no meu closet imenso. Claro que antes tropecei na pilha de jeans que estava no chao.

EU: Doroooooooooooooootaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!



DOROTA: Ja vou arrumar isso.

Vou pegar um vestido e um album de fotos cai no chao. Espalhando varias delas. Vou recolher mas minhas maos param ao ver as imagens com legendas, escritas pela letra da minha mae.


Selena se arrumando.


A Pequena Selly ja faz compras!


Nao Existe Irmaos mais unidos que esses.


Nick Ja Tem Carro!


Nick e Selly.
Kim Anderson
Selena e Nicholas em um momento de carinho.


Selly e Nick na Casa da Avo Paterna.

Puzzles Educa - Kim Anderson : 1000 La Primera Cita (Educa 12045))

Nick e Jenny em um momento intimo.


Jenny com a rosa que Nick lhe deu.


Jenny, Selly e Taylor.


Jenny e Selly fingindo ser gemeas. Tanta dedicacao que Jenny ate pos uma peruca preta.

Kim Anderson 2011 Calendar
Minha pequena menina Selly.


Selena e sua melhor amiga, Jennifer.


Eu e meu marido na chuva de Paris.

Ver todas as fotos de quando era crianca me fez pensar em minha vida. O que eu era? Por que deixei de falar com Nick? E Jenny? O que aconteceu com nossa amizade?
 Parecia que eu estava no corpo de outra pessoa, mal lembrava do que aconteceu comigo. Lagrimas borram minha visao. Dou um suspiro e pego meu vestido. Antes de sair recolho as fotos e coloco-as no album.






Um comentário: