domingo, 25 de abril de 2010

ABERTURA

Sempre gostei de escrever e falar pelos cotovelos. Decidi criar um blog, espero que muitos visitem. Mas antes de comecar gostaria que me conhecessem entao vou falar um pouquinho de mim. Minha atriz favorita e a Selena Gomez e meu ator o Taylor Lautner, entao é claro que gosto muito de Taylena. Minha musica preferida muda toda hora, atrualmente é Bad Romance da increvel e unica Lady Gaga. Ja falei do Taylor? Amo o Tatlor, tao lindo, tao fofo, tao talentoso, tao perfeito nem falem mal dele (Ou da Selena), minha materia preferida e Portugues adoro escrever historias, entao pensei em fazer um capitulo de uma historia Taylena e se voces gostarem continuo a postar. Aqui nao vai ter so historias, vao ter postagens com temas que o site da revista Capricho propoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário